Atentado mata duas pessoas e fere outras cinco durante festa na fronteira

Duas pessoas morreram e cinco ficaram feridas durante atentado em uma festa realizada na madrugada deste domingo (01), em Pedro Juan Caballero, município paraguaio localizado na fronteira com Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande. Os mortos foram identificados como Eliseo Castillo Areco e Pedro Javier Martínez, ambos de 22 anos. De acordo com […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Estabelecimento onde era realizada a festa nesta madrugada. Foto: ABC Color
Estabelecimento onde era realizada a festa nesta madrugada. Foto: ABC Color

Duas pessoas morreram e cinco ficaram feridas durante atentado em uma festa realizada na madrugada deste domingo (01), em Pedro Juan Caballero, município paraguaio localizado na fronteira com Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande. Os mortos foram identificados como Eliseo Castillo Areco e Pedro Javier Martínez, ambos de 22 anos.

De acordo com o site ABC Color, várias pessoas participavam da festa denominada “Quincho Alarcón”, que ocorria em imóvel no cruzamento das ruas Sauce e Professora Montiel Ortellado, no bairro Obrero. Por volta das 03h50, houve uma discussão no local.

Dois suspeitos saíram do local e disseram que logo voltariam para resolver o problema. Em seguida, chegaram quatro homens a bordo de duas motocicletas e eles passaram a atirar contra as pessoas que estavam na festa. Na sequência, o grupo e fugiu e ainda não foi identificado.

Conteúdos relacionados

Presídio de regime semiaberto da Gameleira. Foto: Divulgação