Após pedido por Unei, 2 garotas que torturaram menina de 16 anos no Guanandi fogem da polícia
As duas adolescentes que torturaram uma menina de 16 anos, em uma casa no bairro Guanandi, no dia 8 deste mês fugiram depois da Polícia Civil fazer o pedido de internação delas na Unei (Unidade Educacional de Internação). O pedido de internação foi feito na semana passada pelo delegado que cuida do caso, Fábio Sampaio, […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais

As duas adolescentes que torturaram uma menina de 16 anos, em uma casa no bairro Guanandi, no dia 8 deste mês fugiram depois da Polícia Civil fazer o pedido de internação delas na Unei (Unidade Educacional de Internação).
O pedido de internação foi feito na semana passada pelo delegado que cuida do caso, Fábio Sampaio, mas segundo informações da polícia civil as duas garotas fugiram ao saberem do encaminhamento delas a unidade de internação.
Agora, a polícia procura pelas adolescentes. Não há informações se a jovem de 18 anos foi encontrada e se teria prestado depoimento. O caso aconteceu porque a vítima e a autoras já tinham uma rixa, mas, o principal motivo da tortura seria a hipótese de que a adolescente estivesse se relacionando com o ex-namorado de uma das garotas, uma jovem de 18 anos.
A menina foi atraída até uma casa no Guanandi por uma ‘amiga’ e lá foi torturada com socos, chutes e golpes de faca. Tudo foi transmitido por chamada ao vivo em um grupo de WhatsApp.
No dia das agressões, a irmã da vítima começou a receber mensagens de que a menina estaria sendo espancada em uma casa, e que vídeos foram gravados e distribuídos em redes sociais. Nisso, ela procurou a delegacia para que os policiais fossem até a residência.
A garota acabou sendo libertada em uma rua pelas autoras depois de receberem a informação que a polícia já tinha sido informada do caso.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Imprudência acaba em atropelamento e morte de macacos no Sayoara
- VÍDEO: Bandido foi cercado em cima de telhado após invadir casa e fazer família refém em Campo Grande
- Homem morre atropelado por ônibus e carreta na BR-262 em Campo Grande
- Bêbado e na contramão, motorista bate de frente com viatura da PM em Campo Grande
Últimas Notícias
Prefeitura abre sindicância contra servidora do gabinete da vice após furto de veículo
O uso do veículo oficial do município fora do horário de serviço também será investigado; o automóvel já foi recuperado
Obras de manutenção interditam 23 trechos da BR-163 em MS nesta quinta-feira
Em caso de chuva, os serviços podem ser temporariamente suspensos
Motorista e ‘batedor’ são presos com R$ 4 milhões em maconha no Centro de Campo Grande
Um dos suspeitos estava com mandado de prisão em aberto e usava documento de habilitação falso
Tinder da corrida? Trend do TikTok sugere que usar meia azul é o novo código para sinalizar status de solteiro
Campo-grandenses respondem se vão aderir a trend que viralizou nas redes sociais
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.