Adolescente é executado por dupla de moto na fronteira

Um adolescente de 15 anos, identificado como Luís Maria Jara foi executado na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, vizinha a Ponta Porã, cidade a 320 quilômetros de Campo Grande, neste sábado (31). Luís tomava tereré em frente a uma casa no bairro Obrero, momento em que chegaram os autores em uma motocicleta. Foram realizados […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Porã News/Via WhatsApp
Porã News/Via WhatsApp

Um adolescente de 15 anos, identificado como Luís Maria Jara foi executado na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, vizinha a Ponta Porã, cidade a 320 quilômetros de Campo Grande, neste sábado (31).

Luís tomava tereré em frente a uma casa no bairro Obrero, momento em que chegaram os autores em uma motocicleta. Foram realizados vários disparos em direção dos jovens, sendo que o adolescente foi atingido e morreu antes da chegada do socorro.

Segundo informações, Luís ainda tentou fugir quando notou os dois homens se aproximando na motocicleta, com arma em mãos e de capacetes. Ele então foi perseguido e morto com um disparo de pistola do calibre 9mm.

Após a execução, os pistoleiros fugiram tomando rumo ignorado. Populares acionaram os investigadores da Divisão de Homicídios e peritos da Polícia Técnica, publicou o site Porã News. A polícia não descarta que a motivação do homicídio esteja relacionado ao crime organizado na fronteira.

Conteúdos relacionados