Acusado de sequestrar e matar avô por dinheiro é preso no interior de MS

O acusado de sequestrar e matar o avô, no interior de São Paulo, foi preso neste fim de semana em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Campo Grande. Ele havia fugido da cidade de Osvaldo Cruz (SP). A prisão de Thiago Antônio Firmino aconteceu neste domingo (13), em uma ação conjunta das policiais paulistas […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O acusado de sequestrar e matar o avô, no interior de São Paulo, foi preso neste fim de semana em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Campo Grande. Ele havia fugido da cidade de Osvaldo Cruz (SP).

A prisão de Thiago Antônio Firmino aconteceu neste domingo (13), em uma ação conjunta das policiais paulistas e de Três Lagoas. O sequestro do idoso aconteceu na região de Presidente Prudente, onde ele tinha fazenda.

Segundo o site JP News, o sequestro teria sido feito pelo neto Thiago, com a ajuda de um detento Ricardo Pereira depois da vítima ter recebido dinheiro da venda de gado de sua propriedade. Após o sequestro, a vítima teria sido morta e o corpo abandonado entre as cidades de Osvaldo Cruz e Adamantina.

Mas, o idoso ainda não foi localizado. Após sua prisão, Thiago foi levado para a cidade paulista onde será interrogado.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Conteúdos relacionados

Presídio de regime semiaberto da Gameleira. Foto: Divulgação