‘Vou matar um por um’: mulher reage a abordagem, xinga PMs e é contida com choque nas pernas

Uma mulher de 29 anos foi presa na tarde deste domingo (16) depois de resistir a abordagem de equipe da Polícia Militar que fazia ‘batida’ em um ‘fervo’ no Bairro Bonanza, em Dourados. Além de xingar os agentes, ela tentou agredí-los com uma garrafa de vidro. De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, por […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma mulher de 29 anos foi presa na tarde deste domingo (16) depois de resistir a abordagem de equipe da Polícia Militar que fazia ‘batida’ em um ‘fervo’ no Bairro Bonanza, em Dourados. Além de xingar os agentes, ela tentou agredí-los com uma garrafa de vidro.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, por volta das 19 horas militares foram cumprir pedido da Vara da Infância e da Adolescência para que uma festa fosse fiscalizada. O objetivo era verificar se menores de idade estavam consumindo bebidas alcoólicas.

Durante abordagem, a suspeita não respeitou por duas vezes pedido para que se mantivesse afastada e tentou agredir equipe com uma garrafa de vidro. Ela foi atingida por um disparo de choque na região das pernas e mesmo assim, correu na direção de uma multidão, impedindo com que os PMs a prendessem.

Momentos depois, a jovem tentou sair da festa e durante nova tentativa de abordagem, passou a xingar os policiais. Presa, a autora foi encaminhada para a delegacia e lá, continuou a desacatar a equipe. “Quando eu sair daqui vou matar você, deveriam ter me matado, agora vou matar um por um”, teria dito.

O caso foi registrado como resistência e desacato na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da cidade.

Conteúdos relacionados