Transtornado, filho ateia fogo em casa ao saber da morte da mãe e do irmão

Ele foi socorrido desacordado por vizinho

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ele foi socorrido desacordado por vizinho

Ao saber da morte da mãe Márcia Magna Tavares de Oliveira, de 54 anos, e do irmão, Ítalo Magno Tavares de Oliveira, de 23, filho mais velho da vítima, de 35 anos, colocou fogo na casa da família na manhã desta sexta-feira (30), no Jardim Centenário, em Campo Grande.

Conforme apurado pela reportagem no local do incêndio, em residência da Rua Cabrália Paulista esquina com a Rua Granada, vizinhos informaram que ao saber do falecimento da mãe e do irmão, o filho mais velho de Márcia afirmou que iria se trancar dentro de casa e colocar fogo no imóvel. Entretanto, os moradores não acreditaram que ele iria fazer isso.

Pela manhã, a vizinhança teria notado a casa trancada e fumaça partindo do local. Um morador disse entrou e conseguiu retirar o filho mais velho de Márcia desacordado do imóvel.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas e socorrer a vítima. O tenente Evaldo Nunes de Oliveira disse que o rapaz estava bastante transtornado e foi encaminhado ao CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) do Aero Rancho.

Foram usados 2 mil litros d’água para conter o fogo e a estrutura da casa ficou completamente comprometida. Os bombeiros não confirmaram onde o fogo começou.

No imóvel também morava outro rapaz, de 32 anos, também filho da vítima do acidente. Ele não foi localizado.

Tragédia

Márcia Magna Tavares de Oliveira, de 54 anos, e o filho, Ítalo Magno Tavares de Oliveira, e 23 anos, morreram após sofrerem acidente na madrugada desta sexta-feira (30) na Rua Fraiburgo, nas Moreninhas, em Campo Grande. Ítalo conduzia veículo e teria perdido o controle da direção, batendo em uma árvore.

Conforme informações do delegado plantonista Ricardo Meirelles da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, Márcia, Ítalo e uma outra jovem de 23 anos voltavam de uma festa quando acidente aconteceu.

O condutor do carro, modelo Chevrolet Prisma, perdeu o controle da direção e subiu na calçada, colidindo posteriormente na árvore. Ainda segundo informações do delegado, todos os ocupantes estavam sem o cinto de segurança e haviam três latas de cerveja no assoalho do veículo.

Conteúdos relacionados

Presídio de regime semiaberto da Gameleira. Foto: Divulgação