Trabalhador rural é preso suspeito de estuprar filhos da enteada de 5 e 6 anos

Trabalhador rural de 47 anos foi preso foi preso em Coxim suspeito de estuprar os filhos da enteada, um menino de 5 anos  e outro de 6 anos. Além das crianças, o homem é suspeito de também abusar de uma sobrinha e a polícia suspeita que ele possa ter feito outras vítimas. De acordo com […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
O acidente ocorreu durante a madrugada deste domingo (Reprodução)
O acidente ocorreu durante a madrugada deste domingo (Reprodução)

Trabalhador rural de 47 anos foi preso foi preso em Coxim suspeito de estuprar os filhos da enteada, um menino de 5 anos  e outro de 6 anos. Além das crianças, o homem é suspeito de também abusar de uma sobrinha e a polícia suspeita que ele possa ter feito outras vítimas.

De acordo com informações do site Edição MS, para cometer os abusos, o suspeito chamava as crianças para assistir vídeos no quarto e então as acariciava. Ao ser preso em flagrante, o autor negou o crime, mas acabou confessando na delegacia.

O campeiro foi conduzido à delegacia da cidade e a polícia continua investigando o caso.

Rosângela Zanchett, conselheira tutelar da cidade, afirma que somente nesta quinta-feira (2),  três casos de abusos envolvendo menores de idade foram denunciados à polícia da cidade. Em julho foram oito registros e junho cinco, números considerados altos para um município como Coxim.

Conteúdos relacionados