Taxista atende falso cliente e abandona carro após ameaças

Ladrões levaram veículo e dinheiro

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ladrões levaram veículo e dinheiro

Mais um taxista foi vítima de bandidos armados durante a madrugada desta terça-feira (10), em Campo Grande, na Avenida Fernando Correa da Costa. Ele atendeu a uma falsa corrida de uma dupla armada com uma faca.

O taxista contou que, por volta das 2 horas da madrugada desta terça (10), atendeu a um chamado de corrida de uma dupla próximo do viaduto do Estádio Morenão. O trajeto seria até o centro da Capital.

Mas, quando chegaram no Horto Florestal, um dos ladrões anunciou o assalto. Ele estava armado com uma faca e exigiu que a vítima entregasse dinheiro e celular. O outro bandido teria dito para o companheiro matá-lo, momento em que o taxista fugiu abandonando o veículo Fiat Siena.

A vítima disse que um dos bandidos era branco e usava camiseta branca, já sobre o outro não soube dar detalhes.Taxista atende falso cliente e abandona carro após ameaças

Outro caso

No último domingo (8), um taxista de 42 anos foi vítima de um casal. Os bandidos acionaram o táxi para uma falsa na Vila Carvalho, em Campo Grande. Eles levaram a bolsa de dinheiro do homem.

Na delegacia, o taxista contou que atendeu um chamado de corrida por volta das 19 horas de um casal. Eles pediram para serem levados para o Jardim América. Ao chegarem na Rua Fernando Augusto, anunciaram o roubo.

De acordo com a vítima, o autor é magro, moreno, aparenta ter 25 anos e 1,70 de altura, já a mulher teria cabelos compridos e lisos, magra e aparentando ter 25 anos.

Conteúdos relacionados