Suspeito de furto à agência bancária é encontrado morto em cela de presídio

Luiz Henrique Souza da Silva, de 24 anos, foi encontrado morto na madrugada de terça-feira (11) em uma cela da Penitenciária de Segurança Máxima de Naviraí. Luiz tinha 15 passagens pela polícia, entre elas estupro de vulnerável,  e havia sido preso no último dia 4 por participar do roubo a uma agência bancária. De acordo […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Luiz Henrique Souza da Silva, de 24 anos, foi encontrado morto na madrugada de terça-feira (11) em uma cela da Penitenciária de Segurança Máxima de Naviraí. Luiz tinha 15 passagens pela polícia, entre elas estupro de vulnerável,  e havia sido preso no último dia 4 por participar do roubo a uma agência bancária.

De acordo com informações do site Tá na Mídia Naviraí, o corpo de ‘Fubá’, como era conhecido, estava pendurado em uma grade da cela dois do pavilhão seis da unidade, e foi encontrado por agentes penitenciários por volta das 5h20. Luiz dividia o espaço com outros seis detentos.

No dia 4 de dezembro, ele e um jovem de 19 anos foram presos após serem flagrados furtando uma agência bancária da cidade. Eles foram detidos no momento em que separavam produtos eletrônicos que seriam levados.Para entrar no local a dupla, que também danificou caixas eletrônicos,  quebrou uma porta de vidro.