PRF prende duas mulheres por carregar quase 3 kg de cocaína na calcinha
Um homem também foi preso por ser apontado como mandante
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um homem também foi preso por ser apontado como mandante
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu, na madrugada desta segunda-feira (12), três pessoas pelo transporte de quase 3 kg de cocaína. A apreensão da droga aconteceu durante uma vistoria em um ônibus interestadual, na BR-262, região de Água Clara. Duas mulheres foram flagradas com a substância escondidas em suas calcinhas e o homem seria o responsável pela ação.
Conforme PRF, a fiscalização aconteceu no km 141, quando o ônibus que seguia para Bauru (SP) foi abordado. Entre os 30 passageiros no local, três pessoas levantaram suspeitas nos policiais pelo nervosismo.
Os abordados eram duas mulheres, de 20 e 30 anos, e um homem, de 33 anos. Os três apresentaram informações contraditórias aos policiais, que não encontraram nada nas bagagens. Apenas as mulheres tinham malas.
Devido ao comportamento suspeito das passageiras, ambas foram levadas para uma sala reservada, onde uma policial revistou as mulheres, encontrando um pacote de aproximadamente 1,4 kg de cocaína na calcinha de cada uma.
Uma das mulheres contou para a polícia que o homem, um nigeriano, era o mandante da ação, que iria levar a droga até São Paulo. Ela também relatou para a polícia que havia peças de roupas do suspeito na mala e que aceitou o trabalho porque foi assaltada em Corumbá e ele prometeu pagar as despesas de viagem. A outra passageira era angolana e não respondeu às perguntas por não saber falar português.
Todos os envolvidos foram encaminhados para a sede da PRF em Três Lagoas, onde podem responder por tráfico internacional de drogas e associação ao tráfico.
Veja o momento em que a polícia descobre os pacotes:
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Relator da Tributária na Câmara diz que grupo de trabalho se reunirá no domingo
A votação em plenário, segundo ele, pode ocorrer na segunda-feira ou na terça-feira
STF tem quatro votos para garantir policiamento das guardas municipais
O Supremo Tribunal Federal (STF) retomou nesta quinta-feira (12), em Brasília, o julgamento que trata da competência das guardas municipais para realizar policiamento ostensivo em vias públicas. Até o momento, a Corte tem o placar de quatro votos a um para garantir que as guardas municipais podem realizar policiamento preventivo e comunitário. Diante do adiantado…
Homem é preso em flagrante após furtar calcinhas em loja
Preso por furtar calcinhas, um ferro, mochilas e perfume
Operação apreende 238 animais criados de forma ilegal em MS
Estavam soltos em áreas do município e em seu entorno
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.