PRF apreende mais de meia tonelada de maconha que seguia para o Ceará
Três pessoas foram presas
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Três pessoas foram presas
Operação da PRF (Polícia Rodoviária Federal) realizada na madrugada desta sexta-feira (16) apreendeu mais de 630 kg de maconha que seriam levadas para o Ceará. Três pessoas foram presas em flagrantes por tráfico de drogas e associação ao tráfico.
De acordo com informações da PRF, o primeiro flagrante aconteceu por volta das 3h30, no quilômetro 213 da BR-060, em Camapuã. Em fiscalização, os policiais abordaram um veículo Fiat Pálio Weekend com placas de Caucaia, no Ceará, conduzido por um jovem de 23 anos, que seguia de Ponta Porã.
Ele demonstrou nervosismo e informações desencontradas sobre a viagem, o que levou a equipe a realizar uma vistoria mais detalhada no automóvel. No carro, foram encontrados diversos tabletes de maconha escondidos em vários compartimentos ocultos. Somada, a droga pesou 304,5 kg.
Preso, o rapaz informou aos policiais que havia mais um veículo carregado com a droga em um hotel de Campo Grande. Assim, outra equipe foi até o local no início da manhã e encontrou outro Fiat Pálio Weekend com placas de Fortaleza. Um casal, que estava hospedado no local confessou ser o responsável pelo veículo. A mulher de 25 anos, estava grávida e o homem, de 23 é portador de deficiência física.
No automóvel foram encontrados diversos tabletes de maconha que somaram 336,8 kg. A droga também estava escondida em vários compartimentos ocultos do veículo, inclusive nos bancos.
No total, foram apreendidos 641,3 kg de maconha e três pessoas presas, em flagrante, por tráfico e associação ao tráfico. As ocorrências encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Camapuã e à Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), em Campo Grande.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Taxas avançam com mensagem dura do Copom e pessimismo fiscal
Em meio ainda à maior cautela no ambiente externo
Câmara aprova fim da cobrança de roaming entre países do Mercosul
O texto segue para análise do Senado
Rompimento de fibra ótica deixa serviços de prefeitura em MS fora do ar
Prefeitura de Corumbá ficou com serviços fora do ar nesta quinta
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.