Três homens e uma mulher foram presos nesse domingo (8) em uma casa no , próximo ao Estabelecimento Penal de Segurança Máxima em . Com eles, a Polícia Militar encontrou cocaína na forma pura, supermaconha, conhecida também como ‘Skunk’, armas, munições, celulares e rádios comunicadores.

Durante rondas pelo bairro, policiais militares notaram uma movimentação de pessoas em uma casa, chegando até o local, dois homens foram abordados e com eles foi localizada uma espingarda. No cabo da arma estava escrito “1533 Morra”, que segundo a polícia seria uma referência à facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital).

Ao entrar na residência, policiais da Força Tática encontraram várias porções de maconha e cocaína, balança de precisão, rolos de plástico filme, que provavelmente seriam usados para embalar a droga, uma garrucha calibre 38 com munições e um cano de espingarda calibre 22, além de munições de calibre .40, dois rádios comunicadores, três aparelhos celulares e um simulacro de pistola e dinheiro.

Os entorpecentes foram encaminhados para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) e os autores, que não tiveram suas idades divulgadas, foram presos em flagrante e entregues na Delegacia de Polícia Civil pelos crimes de tráfico de drogas, associação criminosa, posse irregular de arma de fogo e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.