Pai procura o filho que desapareceu após uma reunião política

O pai de um homem de 29 anos procurou a polícia da cidade de Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, para registrar o desaparecimento de seu filho nesta sexta-feira (10). Na delegacia, ele contou que o filho tinha ido até uma reunião política no bairro próximo ao Braz, por volta das 21 horas, e […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O pai de um homem de 29 anos procurou a polícia da cidade de Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, para registrar o desaparecimento de seu filho nesta sexta-feira (10).

Na delegacia, ele contou que o filho tinha ido até uma reunião política no bairro próximo ao Braz, por volta das 21 horas, e que ainda não teria retornado para casa neste sábado (11). Segundo o boletim de ocorrência, foi feita tentativa de entrar em contato com a vítima, mas o celular não é atendido.

O homem ainda falou que o filho estava em um veículo Ford Fiesta, de cor branca, e que usava uma blusa de frio de cor marrom, uma calça jeans, e um tênis de cor alaranjada.

O idoso de 62 anos disse que o filho mora em Campo Grande e teria ido até Dourados para visitá-lo e dar um curso de cabeleireiro em um salão.

O idoso já teria procurado o filho em hospitais da cidade, mas não conseguiu encontrá-lo. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a vítima não teria amigos e nem namorada na cidade.

 

 

 

 

Conteúdos relacionados