Mulher é presa ao tentar entrar com maconha escondida no corpo em presídio masculino

Uma mulher de 40 anos foi presa neste domingo (26) ao tentar entrar no Estabelecimento Penal Masculino de Rio Brilhante, a 161 quilômetros de Campo Grande, com 90 gramas de maconha introduzidas em sua genitália. Os policiais militares foram acionados por agentes penitenciários que receberam uma denúncia anônima de a mulher tentaria entrar com a […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma mulher de 40 anos foi presa neste domingo (26) ao tentar entrar no Estabelecimento Penal Masculino de Rio Brilhante, a 161 quilômetros de Campo Grande, com 90 gramas de maconha introduzidas em sua genitália.

Os policiais militares foram acionados por agentes penitenciários que receberam uma denúncia anônima de a mulher tentaria entrar com a droga escondida, durante o período de visitas, já que seu marido cumpre pena no local.

Ela foi levada ao hospital, onde passou pelo exame de raio-x. No resultado foi detectada a presença de um objeto estranho. Após a constatação, a própria mulher retirou, de dentro da vagina, um invólucro revestido por um plástico e por um preservativo masculino, contendo 90g de maconha.

Uma outra equipe de policiais foram até a casa da mulher, e lá encontraram, dentro do congelador escondidos entre as carnes, um tubo de PVC 40mm com 19cm de comprimento, envolto com outro preservativo masculino, recheado com maconha e outro pacote, também com maconha, pesando em torno de 220g.

Detida, a mulher foi encaminhada à delegacia para que fossem tomadas as devidas providencias.

(Com informações do site Rio Brilhante em Tempo Real)

Conteúdos relacionados