Moradores encontram corpo em decomposição em terreno de Ponta Porã

Polícia investiga circunstâncias da morte

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Polícia investiga circunstâncias da morte

Um corpo, já em estado de decomposição, foi encontrado na tarde deste sábado (24) em um terreno baldio, em Ponta Porã, cidade a 345 quilômetros de Campo Grande. A descoberta foi feita por moradores do bairro Residencial Ponta Porã durante uma vistoria na área. A vítima foi identificada como Lourenço Leite Cabral, de 36 anos. As informações são do Porã News.

Os moradores encontraram o corpo por volta das 14:50 desta tarde, em terreno com mato alto. Ao perceberem do que se tratava, os moradores acionaram a PM (Polícia Militar), que constatou que se trata de um corpo, isolando o local para a chegada da Polícia Técnica e dos investigadores da Polícia Civil de Ponta Porã.Moradores encontram corpo em decomposição em terreno de Ponta Porã

Conforme o site local, não havia nenhum documento de identificação com a vítima. Após o encaminhamento ao IML (Instituto Médico Legal), a esposa da vítima fez o reconhecimento do homem de 36 anos através de suas roupas.

Segundo o site, a vítima seria traficante de drogas da região e morava em um barraco que ficava no terreno abandonado. Conhecido como “Ceará”, homem pode ter sido morto devido a algum desentendimento com os sócios do tráfico na região.

A polícia continua investigando o caso e não descarta nenhuma hipótese.

Conteúdos relacionados

Presídio de regime semiaberto da Gameleira. Foto: Divulgação