Jovem que matou travesti na Capital é condenado a 7 anos em regime semiaberto

Alisson Patrick Vieira da Rocha de 24 anos, acusado de matar a travesti Adriana Penosa foi condenado a sete anos de prisão no regime semiaberto. Alisson foi sentenciado nesta terça-feira (16) em julgamento no Tribunal do Júri da Capital. O crime ocorreu por volta do meio-dia do dia 22 de março de 2015. Alisson foi até […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Alisson Patrick Vieira da Rocha de 24 anos, acusado de matar a travesti Adriana Penosa foi condenado a sete anos de prisão no regime semiaberto. Alisson foi sentenciado nesta terça-feira (16) em julgamento no Tribunal do Júri da Capital. O crime ocorreu por volta do meio-dia do dia 22 de março de 2015.

Alisson foi até a casa de sua namorada, onde a encontrou em companhia de Adriana. No local, iniciou-se uma discussão entre Alisson e Adriana que estaria utilizando drogas com a namorada do autor.

Adriana, ainda segundo a acusação, disse para a jovem acionar a polícia para que não fosse mais agredida pelo seu namorado, momento em que a jovem pediu para que Alisson saísse da casa. Ele então saiu da residência em um veículo Pálio e foi até ao seu lava-jato.

Dali, ele saiu armado, em uma moto, junto com um menor de idade, que trabalhava no local.

Ao retornar, ele encontrou Adriana saindo da casa de uma outra pessoa. Ao vê-la, ele sacou a arma e atirou três vezes contra a vítima que foi atingida no tórax, abdômen e costas. Após o crime, os dois fugiram do local. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, mas Adriana morreu no local,

Conteúdos relacionados