Jovem briga em boate, atira em cliente e bate em testemunha que chamou PM

Ainda fugiu da Polícia Militar pelas ruas de Sidrolândia

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ainda fugiu da Polícia Militar pelas ruas de Sidrolândia

Um jovem de 20 anos foi preso na madrugada deste sábado (14), após provocar confusão em uma boate de Sidrolândia –cidade a 70 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, ele se envolveu em uma confusão, atirou contra um cliente, que tentou separar a briga, e bateu em uma pessoa que estava acionando a Polícia Militar.

Segundo o registro, os clientes que acionaram a PM informaram que o rapaz estava causando uma briga generalizada e disparou contra uma pessoa. Quando os policiais chegaram ao local, ele tentou fugir em uma motocicleta, mas, acabou caindo do veículo e foi detido pelos policiais. Com ele, foi encontrado um revólver calibre 32.

Foi relatado no boletim de ocorrência que o rapaz estava embriagado e lesionou gravemente duas pessoas: uma que levou dois tiros ao tentar separar a briga entre o autor e outro indivíduo; e uma testemunha que estava tentando ligar para a PM.

O jovem ainda, segundo o registro, ameaçou de morte o proprietário do comércio, apontando a arma para ele.  

O autor foi autuado por lesão corporal dolosa, ameaça, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, tentativa de homicídio e falta de permissão ou habilitação – (trânsito). O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia.

Conteúdos relacionados