Irmãos suspeitos de matar jovem se apresentam em delegacia no interior

Dois irmãos, suspeitos de terem matado Bruno da Silva Rodrigues, 22, a tiros no final da tarde deste domingo (19) se apresentaram à polícia nesta segunda-feira (20) em Três Lagoas, cidade a 325 quilômetros de Campo Grande. O crime aconteceu o final da tarde deste domingo (19) na Rua do Compositor no Jardim das Violetas. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Dois irmãos, suspeitos de terem matado Bruno da Silva Rodrigues, 22, a tiros no final da tarde deste domingo (19) se apresentaram à polícia nesta segunda-feira (20) em Três Lagoas, cidade a 325 quilômetros de Campo Grande.

O crime aconteceu o final da tarde deste domingo (19) na Rua do Compositor no Jardim das Violetas. Um outro jovem foi atingido no ombro pelos tiros. Acompanhado de um advogado, os dois apresentaram-se na 3ª Delegacia de Polícia Civil menos de 24 horas após o crime.

A vítima pode ter tido uma discussão com os irmãos, antes do crime. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Crime

Segundo populares, Bruno pedalava pela via quando uma dupla de motociclistas se aproximou e efetuou os disparos.

Atingido, ele procurou abrigo em uma casa próxima e foi ajudado por um jovem, de 18 anos, que acabou sendo atingido por um tiro no ombro.

Os dois foram levados por familiares à UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Bruno morreu logo após dar entrada no Hospital Auxiliadora. Já o jovem atingido no ombro foi submetido a uma cirurgia para retirada da bala.

Conteúdos relacionados