Após perder irmão em ataque, jovem continua internado com bala alojada na cabeça

O jovem de 23 anos ferido a tiros no Jardim Noroeste, em Campo Grande, no último domingo (12), continua internado em estado grave na Santa Casa da Capital.  Ele está com uma bala alojada na cabeça. Segundo a assessoria de comunicação do hospital, Bruno continua sedado, entubado. Ele está em coma no CTI (Centro de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O jovem de 23 anos ferido a tiros no Jardim Noroeste, em Campo Grande, no último domingo (12), continua internado em estado grave na Santa Casa da Capital.  Ele está com uma bala alojada na cabeça.

Segundo a assessoria de comunicação do hospital, Bruno continua sedado, entubado. Ele está em coma no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) do hospital. Foram quatro tiros, sendo um na mão, na perna, no abdômen e na cabeça. Ainda não há previsão de quando ele deva passar por cirurgia.

O irmão de Bruno, Maycon de Jesus Nogueira de 27 anos, morreu com um tiro na cabeça. O crime aconteceu por volta das 19h55 deste domingo (12), quando na companhia de um amigo, os dois caminhavam pela Rua Indianápolis. Um veículo Volkswagen Gol que estava com dois ocupantes teria abordado os três.

O motorista teria perguntado quem seria Bruno e o rapaz de 23 anos se apresentou. Foi então que o passageiro desceu e efetuou os disparos, acertando Bruno. Ao ver seu irmão atingido, Maycon ficou paralisado e levou um tiro na cabeça, morrendo no local. Já o amigo dos irmãos conseguiu fugir.

No local a polícia encontrou quatro cápsulas deflagradas. Segundo o depoimento de familiares, os dois irmãos haviam saído da Gameleira para o Dia dos Pais. Câmeras de segurança de uma residência na esquina de onde aconteceu o crime filmaram a ação dos autores.

Conteúdos relacionados