Idoso, vendedor de linguiças, é encontrado morto dentro de quitinete no Jardim Monumento

Um idoso de 64 anos foi encontrado morto, dentro da quitinete em que morava, no Jardim Monumento, em Campo Grande, na manhã deste sábado (15). A vítima foi identificada como Pedro Alcântara e trabalhava comercializando linguiças. O proprietário da quitinete, Sebastião Gomes Pinheiro, contou ao Jornal Midiamax que, todos os dias, por volta das 6h30, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um idoso de 64 anos foi encontrado morto, dentro da quitinete em que morava, no Jardim Monumento, em Campo Grande, na manhã deste sábado (15). A vítima foi identificada como Pedro Alcântara e trabalhava comercializando linguiças.

O proprietário da quitinete, Sebastião Gomes Pinheiro, contou ao Jornal Midiamax que, todos os dias, por volta das 6h30, o idoso ligava a motocicleta. Como já fazia dois dias que ele não escutava o barulho do veículo resolveu verificar o que estava acontecendo.

Nesta manhã, o proprietário olhou por baixo da porta e viu o idoso caído no chão e com algumas moscas ao redor. Ele acionou a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros  – que confirmou a morte.

Idoso, vendedor de linguiças, é encontrado morto dentro de quitinete no Jardim Monumento
Idoso foi encontrado morto dentro de quitinete (Foto: Minamar Jr.)

A perícia da Polícia Civil também foi acionada para verificar a situação. De acordo com o delegado Rafael Kenji, não há marcas de arrombamento no local e nem de violência contra o idoso, indicando morte natural.

A causa exata da morte só poderá ser definida por exame necroscópico no Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).