Homem executado com 12 tiros tinha passagem por tráfico de drogas

Cláudio Merquides Cunha, de 36 anos, assassinado na frente de casa com 12 tiros, possuía três passagens pela polícia. O crime ocorreu na noite desta sexta-feira (27), no bairro Altos da Alvorada, em Dourados, a 225 quilômetros de distância de Campo Grande. Na ficha de Cláudio constam os crime de tráfico de drogas, violência doméstica e […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Cláudio Merquides Cunha, de 36 anos, assassinado na frente de casa com 12 tiros, possuía três passagens pela polícia. O crime ocorreu na noite desta sexta-feira (27), no bairro Altos da Alvorada, em Dourados, a 225 quilômetros de distância de Campo Grande.

Na ficha de Cláudio constam os crime de tráfico de drogas, violência doméstica e embriaguez ao volante.

Ao Mídia Max a polícia civil informou que ainda não possui suspeitos. A esposa de Cláudio disse que ele não possuía inimigos.

A vítima foi atingida por 12 disparos, por volta das 20h, dessa sexta-feira (27). Enquanto a família jantava, Cláudio foi chamado por um homem que bateu palmas em frente a casa. Ao sair para ver quem era ele foi alvejado por 12 disparos e morreu na hora.

Testemunhas contaram que viram dois homens chegarem em um carro Gol, de cor branca. Um dos homens, que efetuou os disparos, ficou escondido, o outro bateu palmas e chamou pela vítima.

Conteúdos relacionados