Homem assassinado com 10 tiros era condenado por tráfico e homicídio

Elivandro Pereira de Freitas, morto com pelo menos 10 tiros na noite desta quarta-feira (17) em Paranaíba, estava em regime aberto, há dois meses, em condenação por tráfico de drogas e homicídio. Conforme divulgado pelo portal JP News, Vando ou D2, como era conhecido, era suspeito de participar do assassinato de um policial civil, em […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Elivandro Pereira de Freitas, morto com pelo menos 10 tiros na noite desta quarta-feira (17) em Paranaíba, estava em regime aberto, há dois meses, em condenação por tráfico de drogas e homicídio.

Conforme divulgado pelo portal JP News, Vando ou D2, como era conhecido, era suspeito de participar do assassinato de um policial civil, em 2009, mas acabou sendo absolvido.

A vítima também era suspeita de matar um ex-cunhado. O caso é tratado pela investigação da Polícia Civil como execução.

O caso

Informações do boletim de ocorrência são de que Elivandro tinha deixado há dois meses o regime fechado da penitenciária e estava cumprindo pena em regime aberto. A vítima tinha acabado de deixar o mercado onde trabalhava e, ao chegar embaixo de uma árvore para buscar sua motocicleta, foi surpreendido por dois homens.

Sem falar nada, os autores efetuaram vários disparos contra Elivrando, pelo menos dez, atingindo a cabeça e o peito dele, que morreu no local. Não há informações da motivação para o crime e nem se os autores foram encontrados.