Um homem de 54 anos foi preso após ameaçar a esposa de 50 com facas e uma arma na noite deste sábado (29) em , cidade a 296 quilômetros de Campo Grande.

A equipe de Força Tática foi acionada com a denúncia de moradores que havia um homem armado com uma carabina.  Ele inclusive já havia efetuado um disparo contra uma residência. A PM foi até o local onde a vítima confirmou que seu marido estava em posse da arma e e seguia em direção à Vila Santo Antônio.

A equipe passou a realizar buscas e avistou o suspeito com as características repassadas pela vítima, parado em frente a uma residência.

Após abordagem e revista pessoal, foi identificado como o autor das ameaças, primeiramente em posse de duas facas, e em um segundo momento, com uma carabina. Questionado sobre as armas, o homem negou os fatos.

De acordo realizadas buscas no interior da residência do autor no intuito de localizar a arma utilizada, porém nada foi encontrado pelos policiais. O homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia de onde partirá as investigações.