Bombeiros, Bope, Choque e Garras foram ao local mas não constataram  irregularidades

Uma intensa fumaça, que tomou conta da agência da da Avenida Mato Grosso, em , mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, Bope, Garras e Batalhão do Choque na noite da última quinta-feira (18).

Pouco depois das 22h um cliente tentou utilizar os caixas eletrônicos da agência e percebeu que o local estava tomado por muita fumaça. Preocupado, acionou o Corpo de Bombeiros, com uma equipe deslocando-se até lá.

Logo depois chegaram as equipes do Bope, Choque e policiais militares da área. Foi feito um levantamento, não sendo encontrado nenhum foco de incêndio e nem sinais de arrombamento.

Os policiais tentaram fazer contato com a instituição bancária, com o objetivo de que a empresa responsável pela segurança da agência também estivesse lá, mas não houve qualquer resposta.

As equipes esperaram a fumaça se dissipar fizeram novo levantamento e ao constatarem que não havia qualquer irregularidade, deixaram o local. Os policiais acreditam que o sistema de segurança da agência pode ter sido acionado incorretamente, provocando a liberação de fumaça.

A reportagem enviou email para o setor de comunicação da Caixa Econômica Federal solicitando esclarecimentos sobre o ocorrido, mas até o horário da publicação da matéria, não havia qualquer resposta.