Fumaça em agência da Caixa Econômica mobiliza forças de segurança na Capital

Bombeiros, Bope, Choque e Garras foram ao local mas não constataram  irregularidades

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Bombeiros, Bope, Choque e Garras foram ao local mas não constataram  irregularidades

Uma intensa fumaça, que tomou conta da agência da Caixa Econômica Federal da Avenida Mato Grosso, em Campo Grande, mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, Bope, Garras e Batalhão do Choque na noite da última quinta-feira (18).

Pouco depois das 22h um cliente tentou utilizar os caixas eletrônicos da agência e percebeu que o local estava tomado por muita fumaça. Preocupado, acionou o Corpo de Bombeiros, com uma equipe deslocando-se até lá.

Logo depois chegaram as equipes do Bope, Choque e policiais militares da área. Foi feito um levantamento, não sendo encontrado nenhum foco de incêndio e nem sinais de arrombamento.

Os policiais tentaram fazer contato com a instituição bancária, com o objetivo de que a empresa responsável pela segurança da agência também estivesse lá, mas não houve qualquer resposta.

As equipes esperaram a fumaça se dissipar fizeram novo levantamento e ao constatarem que não havia qualquer irregularidade, deixaram o local. Os policiais acreditam que o sistema de segurança da agência pode ter sido acionado incorretamente, provocando a liberação de fumaça.

A reportagem enviou email para o setor de comunicação da Caixa Econômica Federal solicitando esclarecimentos sobre o ocorrido, mas até o horário da publicação da matéria, não havia qualquer resposta.