Família continua à procura de jovem de 22 anos desaparecida há 5 dias na Capital

Já são cinco dias de aflição para a família de Regiane Alves Medeiros Alcunha, de 22 anos, que está desaparecida desde a última quinta-feira (13). “A gente já não sabe onde procurar mais”, disse o marido da jovem, Auro César Melgarejo Rodrigues, 24 anos. Regiane, que é mãe de dois filhos, de 1 e 3 […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Já são cinco dias de aflição para a família de Regiane Alves Medeiros Alcunha, de 22 anos, que está desaparecida desde a última quinta-feira (13). “A gente já não sabe onde procurar mais”, disse o marido da jovem, Auro César Melgarejo Rodrigues, 24 anos.

Regiane, que é mãe de dois filhos, de 1 e 3 anos, desapareceu na manhã de quinta. Ela iria assinar uma rescisão de contrato. “Fomos na empresa e ela nem apareceu lá”, conta Auro.

De acordo com a família, a jovem é apaixonada pelos filhos. “Ela não tinha motivo para sumir, ela é apegada demais nas crianças”, afirma o marido.

A irmã, Deisiane Alves Medeiros Alcunha, conta que tentou ligar várias vezes, mas o celular está desligado. “A gente já fez tudo que era possível para localizar ela, mas não tenho ideia onde possa estar. Só peço que ela apareça bem”, enfatiza Deisiane.

Regiane foi vista pela última vez em um ponto de ônibus, no bairro onde mora, São Jorge da Lagoa. O Boletim de Ocorrência de desaparecimento foi feito na sexta-feira (14).

Conteúdos relacionados

Presídio de regime semiaberto da Gameleira. Foto: Divulgação