Fã tenta agarrar cantor e desmaia após mata-leão de segurança

Casal também ficou ferido 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Casal também ficou ferido 

Três pessoas acionaram a polícia na madrugada deste sábado (10), para denunciar agressão por parte de seguranças de uma casa de shows localizada no Bairro Vila Margarida, em Campo Grande. De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a confusão teria começado depois de alguns fãs tentarem subir no palco para tocar o artista que se apresentava.

À polícia, uma das vítimas, uma mulher de 23 anos, contou que ficou desacordada depois de ser abordada por dupla de seguranças e imobilizada com um golpe de mata-leão. A ação teria sido testemunhada por um primo da jovem.

No momento em que equipe da polícia militar atendia a primeira vítima que se queixava de dores, um casal, uma mulher de 25 anos e um homem de 32, se aproximaram e também contaram que foram agredidos pelos seguranças do local.

O rapaz apresentava cortes no supercílios, antebraço e escoriações na região lombar e joelho. Já a esposa tinha escoriações nos braços, pescoço, quadril e se queixava de dores no couro cabeludo provocados por puxões de cabelo.Fã tenta agarrar cantor e desmaia após mata-leão de segurança

Em conversa com o responsável pela equipe de segurança do local, os militares que atenderam a ocorrência foram informados de que o episódio aconteceu no fim do show, no momento em que algumas pessoas tentaram subir no palco para tentar agarrar o artista que se apresentava, e por isso, de acordo com ele, os seguranças tiveram que usar a “força moderada” para contê-los.

As vítimas procuraram a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro e a polícia investiga.

 

Conteúdos relacionados