Dupla morta em ação da polícia estaria com arma roubada de segurança de Nelsinho Trad
Artur e Rodrigo morreram na troca de tiros com a polícia em (Foto: 94 FM)

Foram identificados como Rodrigo Ferreira Dias, 19, e Arthur Rodrigues Neto, 18, os dois homens que morreram em uma troca de tiros com a polícia no final da tarde desta quinta-feira (25) em Dourados, cidade a 225 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a assessoria do 3º Batalhão de Polícia Militar, os dois morreram durante confronto com policiais civis e militares, na ‘favelinha' do bairro Estrela Verá. No local foram encontrados porções de drogas e duas armas.

Segundo o site 94 FM, a polícia acredita que uma das armas apreendidas, pode ser de um dos seguranças do candidato eleito ao Senado, Nelsinho Trad (PTB), assaltado no dia 28 de setembro em Dourados.

A arma estaria com Arthur, conhecido como “Mizuno”, morador da região de Lins, em São Paulo. Já Rodrigo é natural de Dourados.

Dupla morta em ação da polícia estaria com arma roubada de segurança de Nelsinho Trad
Fotos: Sidnei Sidnei Bronka, 94 FM)

Policiais realizavam monitoramento a respeito de uma quadrilha pertencente a uma facção criminosa que teria realizado vários roubos na cidade. Há informações que eles realizariam outro assalto na noite desta quinta.

Ao chegarem ao local, os policiais foram recebidos a tiros pelos autores que estavam dentro do barraco. Os policiais então teriam sido recebidos a tiros pelos criminosos que fugiram do barraco e se esconderam em uma mata nas proximidades.

Foi então feito o cerco com apoio de equipes da Rádio Patrulha e Força Tática da Polícia Militar e mais integrantes do Dof (Departamento de Operações da Fronteira), quando começou uma intensa troca de tiros onde a dupla foi baleada e morta. O caso será registrado na Depac da cidade.