Dupla morta em ação da polícia estaria com arma roubada de segurança de Nelsinho Trad
Foram identificados como Rodrigo Ferreira Dias, 19, e Arthur Rodrigues Neto, 18, os dois homens que morreram em uma troca de tiros com a polícia no final da tarde desta quinta-feira (25) em Dourados, cidade a 225 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a assessoria do 3º Batalhão de Polícia Militar, os dois […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Foram identificados como Rodrigo Ferreira Dias, 19, e Arthur Rodrigues Neto, 18, os dois homens que morreram em uma troca de tiros com a polícia no final da tarde desta quinta-feira (25) em Dourados, cidade a 225 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com a assessoria do 3º Batalhão de Polícia Militar, os dois morreram durante confronto com policiais civis e militares, na ‘favelinha’ do bairro Estrela Verá. No local foram encontrados porções de drogas e duas armas.
Segundo o site 94 FM, a polícia acredita que uma das armas apreendidas, pode ser de um dos seguranças do candidato eleito ao Senado, Nelsinho Trad (PTB), assaltado no dia 28 de setembro em Dourados.
A arma estaria com Arthur, conhecido como “Mizuno”, morador da região de Lins, em São Paulo. Já Rodrigo é natural de Dourados.
Policiais realizavam monitoramento a respeito de uma quadrilha pertencente a uma facção criminosa que teria realizado vários roubos na cidade. Há informações que eles realizariam outro assalto na noite desta quinta.
Ao chegarem ao local, os policiais foram recebidos a tiros pelos autores que estavam dentro do barraco. Os policiais então teriam sido recebidos a tiros pelos criminosos que fugiram do barraco e se esconderam em uma mata nas proximidades.
Foi então feito o cerco com apoio de equipes da Rádio Patrulha e Força Tática da Polícia Militar e mais integrantes do Dof (Departamento de Operações da Fronteira), quando começou uma intensa troca de tiros onde a dupla foi baleada e morta. O caso será registrado na Depac da cidade.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio de Campo Grande
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
Últimas Notícias
Roupas de marca a partir de 10 reais serão vendidas em bazar no domingo em Campo Grande
Itens terão até 90% de desconto no Breshop
Filha de Neymar, Helena é hospitalizada e mãe fica desesperada: “Sem chão”
Amanda Kimberlly contou que a pequena Helena, sua filha com Neymar Jr, está hospitalizada; saiba detalhes da situação da menina
Organizações civis pedem mudanças nas regras para IA na Câmara
Projeto foi aprovado de forma simbólica no Plenário do Senado Federal
Crise na polícia penal tem diretor afastado do semiaberto da Gameleira em Campo Grande
Estopim para afastamento de diretor ocorreu após atraso de saída de presos para o trabalho
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.