O candidato ao Senado (PTB) foi alvo de uma na noite de sexta-feira (28). Uma em uma moto atirou por duas vezes ao tentar levar a caminhonete do seu suplente na chapa quando ambos estavam em Dourados, distante 225 quilômetros da Capital. Ninguém ficou ferido durante a ação.

De acordo com testemunhas, a dupla rendeu o motorista da caminhonete onde estava o ex-prefeito de Campo Grande. Em seguida, é possível ver que Nelsinho desce do carro enquanto a dupla dá socos no motorista, que também seria segurança do seu suplente, José Chagas (DEM).

Após brigarem, o motorista consegue fugir da dupla. Eles teriam levado uma arma e fugido na moto. Por telefone, o candidato disse estar em outra cidade nesta manhã, mas confirmou a abordagem da dupla.

“Não sei nem se chegaram a registrar o boletim de ocorrência, porque a polícia prontamente atendeu e não levaram a caminhonete, que era o que eles queria. Esse veículo é do meu suplente, o Chagas. O que importa é que está tudo bem, foi só um susto”, disse o candidato.