Desfile de escolas de samba na Capital teve confusão e agressão em barracão

Teve ferimentos na cabeça e rosto

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Teve ferimentos na cabeça e rosto

Uma confusão na Praça do Papa durante os desfiles das escolas de samba, em Campo Grande, na noite desta terça-feira (13) acabou com um homem de 31 anos agredido com barra de ferro por um integrante de uma das escolas de samba.

O que causou a confusão segundo a vítima foi ela ter passado com seu veículo por dentro de um barracão da escola de samba da Vila Carvalho para poder acessar o local onde estava a fantasia de sua namorada, no barracão da escola de samba da Igrejinha.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência registrado pelo homem, um dos carros alegóricos da escola de samba estaria estacionado na via pública impossibilitando a passagem de outros veículos.

Depois de passar pelo local, ele foi abordado por um dos seguranças da escola de samba da Vila Carvalho. Enquanto conversava com o segurança foi surpreendido pelas costas com golpes de barra de ferro desferidos por um dos integrantes da outra escola.Desfile de escolas de samba na Capital teve confusão e agressão em barracão

A vítima ainda foi atingida no rosto causando várias lesões, nos braços, ombros e costelas. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.

Conteúdos relacionados