Caminhoneiro é roubado e obrigado a passar a noite em meio à mata

Um caminhoneiro, de 34 anos, que transportava um cavalo foi rendido por três bandidos, na noite desta quinta-feira (26), enquanto dirigia sentido ao município de Chapadão do Sul. Os bandidos levaram dinheiro, celular, a carreta, o animal e obrigaram a vítima a passar a noite em meio à mata. No Boletim de ocorrência, o caminhoneiro […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um caminhoneiro, de 34 anos, que transportava um cavalo foi rendido por três bandidos, na noite desta quinta-feira (26), enquanto dirigia sentido ao município de Chapadão do Sul. Os bandidos levaram dinheiro, celular, a carreta, o animal e obrigaram a vítima a passar a noite em meio à mata.

No Boletim de ocorrência, o caminhoneiro conta que por volta das 20h sentiu as rodas da carreta travarem, e logo depois uma grande nuvem de fumaça se formou. Ele então parou o veículo e desceu para ver o que tinha acontecido. Nesse momento três homens, que foram deixados na pista por uma camionete, anunciaram o roubo.

Os bandidos renderam o motorista, arrancaram o localizador da carreta e desconectaram todos os dispositivos de segurança. Depois seguiram dirigindo cerca de 40 minutos pela rodovia, onde pararam novamente e deram ordem para que a vítima desembarcasse e acompanhasse os outros dois bandidos mata a dentro. A carreta, com o animal foi, levada pelo terceiro assaltante.

Ao chegarem em determinado ponto da mata, os bandidos estenderam um cobertor no chão e ordenaram que a vítima se deitasse e se comportasse. O homem foi obrigado a passar a noite na mata sendo liberado por volta das 11h da manhã desta sexta-feira (27). Ele conseguiu retornar a rodovia  e pediu ajuda ao primeiro carro que avistou, sendo levado à delegacia. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Conteúdos relacionados