Bêbado, motorista ameaça policiais dizendo que tio seria comandante do batalhão

Um motorista de 22 anos foi preso por dirigir embriagado e amaçar policiais militares durante a madrugada desta segunda-feira (26), em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. Informações do boletim de ocorrência são de que, por volta da 1 horada madrugada desta segunda (26), os policiais flagraram quando o motorista invadiu a contramão de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um motorista de 22 anos foi preso por dirigir embriagado e amaçar policiais militares durante a madrugada desta segunda-feira (26), em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande.

Informações do boletim de ocorrência são de que, por volta da 1 horada madrugada desta segunda (26), os policiais flagraram quando o motorista invadiu a contramão de direção da Avenida Weimar Torres.

Os militares foram atrás conseguindo fazer a abordagem no momento em que o rapaz desceu para ir em uma conveniência.

Durante a abordagem, ele teria negado que estava dirigindo, afirmando que a mulher que estava com ele é quem estava na direção do carro, o que foi desmentido por ela. Em seguida, o rapaz confessou que havia bebido e uma lata de cerveja foi encontrada dentro do veículo.

Quando foi dada voz de prisão, o autor passou a gritar que seu tio era comandante do batalhão onde os militares trabalhavam e que nada ia acontecer com ele. O rapaz teve de ser algemado por causa de ser descontrole.

Ele foi levado para a delegacia e autuado por embriaguez ao volante e desacato.