Após perseguição, troca de tiros com Choque acaba com dois mortos e um preso

Seriam integrantes do PCC

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Seriam integrantes do PCC

Uma troca de tiros com possíveis integrantes do PCC (Primeiro Comando da Capital) acabou com dois mortos e um preso, na cidade de Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, durante a madrugada deste domingo (28).

O Batalhão de Choque estava na cidade para auxiliar a polícia local na investigação da formação de um grupo armado com integrantes do PCC para cometer roubos na região, sendo que na madrugada deste domingo (28) houve perseguição e troca de tiros contra os autores.

Segundo informações do site Dourados News, os policiais tentaram abordar um veículo Chevrolet Corsa, mas os ocupantes não obedeceram a ordem de parada e efetuaram disparos contra os militares.Após perseguição, troca de tiros com Choque acaba com dois mortos e um preso

Houve perseguição, mas alguns metros à frente o motorista perdeu o controle da direção colidindo o carro contra o portão de uma residência e depois contra uma árvore. Houve troca de tiros e um dos ocupantes morador de São Paulo e o outro de Mato Grosso morreram no confronto. Já o terceiro homem, morador de Dourados, acabou preso pela polícia depois de tentar fugir correndo em terrenos baldios. 

A perseguição a Ulisses Silva Martins, conhecido como ‘Colt’ terminou após 20 minutos. Ele acabou preso e já tem passagens pela polícia por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.

Os bandidos mortos foram identificados como Douglas Henrique Fernandes, de 26 anos, que também tinha passagens por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo, e Ricardo Douglas de 33 anos, conhecido como ‘Alemão’.

 

(Matéria editada às 10:37 para acréscimo de informações)

Conteúdos relacionados

Presídio de regime semiaberto da Gameleira. Foto: Divulgação