Após matar durante discussão, jovem tenta fugir mas é preso em flagrante

Durante uma discussão, um homem de 59 anos identificado como João Antônio da Silva foi morto com uma facada nas costas na noite deste domingo (16), na rua Costa e Silva, em Costa Rica, a 327 quilômetros de Campo Grande. O autor do crime tentou fugir mas foi visto por testemunhas e preso em flagrante pela […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Durante uma discussão, um homem de 59 anos identificado como João Antônio da Silva foi morto com uma facada nas costas na noite deste domingo (16), na rua Costa e Silva, em Costa Rica, a 327 quilômetros de Campo Grande. O autor do crime tentou fugir mas foi visto por testemunhas e preso em flagrante pela Polícia Militar.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a PM foi acionada por volta das 19h00 para atender uma ocorrência de homicídio. No local, testemunhas disseram á polícia que o autor do assassinato tinha sido visto a algumas quadras de distância.

Os militares saíram em busca do autor, um jovem de 20 anos. Uma das testemunhas acompanhou os policiais na viatura para auxiliar a identificar o suspeito. Após alguns minutos de procura, o homem foi visto a quatro quadras de distância do local do crime.

De acordo com os policias, ao ser abordado o jovem perguntou se a vítima ‘estava morta mesmo’, e contou que a esfaqueou por causa de um desentendimento. Ele foi preso em flagrante.

A perícia compareceu ao local, e constatou que a causa da morte foi uma perfuração nas costas de aproximadamente 3 centímetros. A faca utilizada no crime não foi encontrada.

 

O

Conteúdos relacionados