Amigas são encontradas em área indígena após quatro dias desaparecidas

Depois de ficar quatro dias desaparecidas e mobilizar equipe da polícia para buscas, quatro mulheres, de 24, 25, 31 e 36 anos, foram encontradas na tarde deste domingo (23) em um campo de de índios da etnia kadiwéu, em Bodoquena. Elas teriam ficado sem gasolina nas motocicletas em que estava, e se perdido na área […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Depois de ficar quatro dias desaparecidas e mobilizar equipe da polícia para buscas, quatro mulheres, de 24, 25, 31 e 36 anos, foram encontradas na tarde deste domingo (23) em um campo de de índios da etnia kadiwéu, em Bodoquena. Elas teriam ficado sem gasolina nas motocicletas em que estava, e se perdido na área isolada.

De acordo com informações da polícia, na última quarta-feira (19) as amigas teriam saído de Dourados em duas motos e teriam como destino a cidade de Miranda onde passariam o Natal com a família. O último contato teria sido feito em Bonito,  quando as vítimas avisaram que passariam pela área rural entre Bonito e Bodoquena.

A chegada em Miranda estava prevista para o dia seguinte, no entanto, elas não entraram mais em contato com familiares. No sábado (22), a família deu início a mobilização na imprensa e nas redes sociais para tentar localizar as mulheres.

Equipes da Delegacia de Miranda e de Bodoquena iniciaram diligências para descobrir a localização das mulheres. A suspeita é de que elas estariam no Campo dos Índios, região de mais de 500 mil hectares com estrada sujeita a alagamentos.

Depois de 20 horas de buscas ininterruptas as mulheres foram localizadas no meio do Campo dos índios na tarde deste domingo (24). Elas estavam em uma fazenda isolada à mais de 6 horas de distância da cidade de Bodoquena. As vítimas contaram que se perderam na estrada e ficaram sem gasolina nas motos.

Conteúdos relacionados