Amigas são encontradas em área indígena após quatro dias desaparecidas
Depois de ficar quatro dias desaparecidas e mobilizar equipe da polícia para buscas, quatro mulheres, de 24, 25, 31 e 36 anos, foram encontradas na tarde deste domingo (23) em um campo de de índios da etnia kadiwéu, em Bodoquena. Elas teriam ficado sem gasolina nas motocicletas em que estava, e se perdido na área […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Depois de ficar quatro dias desaparecidas e mobilizar equipe da polícia para buscas, quatro mulheres, de 24, 25, 31 e 36 anos, foram encontradas na tarde deste domingo (23) em um campo de de índios da etnia kadiwéu, em Bodoquena. Elas teriam ficado sem gasolina nas motocicletas em que estava, e se perdido na área isolada.
De acordo com informações da polícia, na última quarta-feira (19) as amigas teriam saído de Dourados em duas motos e teriam como destino a cidade de Miranda onde passariam o Natal com a família. O último contato teria sido feito em Bonito, quando as vítimas avisaram que passariam pela área rural entre Bonito e Bodoquena.
A chegada em Miranda estava prevista para o dia seguinte, no entanto, elas não entraram mais em contato com familiares. No sábado (22), a família deu início a mobilização na imprensa e nas redes sociais para tentar localizar as mulheres.
Equipes da Delegacia de Miranda e de Bodoquena iniciaram diligências para descobrir a localização das mulheres. A suspeita é de que elas estariam no Campo dos Índios, região de mais de 500 mil hectares com estrada sujeita a alagamentos.
Depois de 20 horas de buscas ininterruptas as mulheres foram localizadas no meio do Campo dos índios na tarde deste domingo (24). Elas estavam em uma fazenda isolada à mais de 6 horas de distância da cidade de Bodoquena. As vítimas contaram que se perderam na estrada e ficaram sem gasolina nas motos.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Menina de 4 anos tem objeto inserido no abdômen e médicos descobrem abuso e maus-tratos em Campo Grande
Em atendimento anterior, criança foi levada para o hospital com a clavícula quebrada
Taxas avançam com mensagem dura do Copom e pessimismo fiscal
Em meio ainda à maior cautela no ambiente externo
Câmara aprova fim da cobrança de roaming entre países do Mercosul
O texto segue para análise do Senado
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.