Vítimas de assalto rastreiam celulares e polícia descobre boca de fumo

Duas pessoas foram presas
| 26/04/2017
- 14:34
Vítimas de assalto rastreiam celulares e polícia descobre boca de fumo

Duas pessoas foram presas

Na madrugada desta quarta-feira (26), Valdenir Gomes Dorneles, de 20 anos, e Thiago Martins dos Santos, de 18 anos, foram presos em flagrante por tráfico em Três Lagoas, cidade a 338 quilômetros da Capital. Eles foram detidos após duas vítimas de roubo rastrearem os celulares e identificarem que o aparelho estava no local onde a dupla comercializava drogas.

Segundo as informações do boletim de ocorrência, registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), equipe da Polícia Militar foi acionada para ir até a sorveteria onde duas pessoas foram assaltadas e tiveram os celulares roubados. As vítimas informaram que rastrearam os aparelhos e identificaram que estariam em uma casa no Jardim Guanabara.

No local, na Rua Otávio da Silva, os militares perceberam três pessoas tentando fugir pelos fundos. Foram abordados Thiago, Valdenir e um outro rapaz, identificado como usuário de drogas. Na casa foram apreendidas porções de crack e maconha e a dupla revelou que comercializava entorpecentes.

Questionados sobre os celulares, eles disseram que um usuário foi até o local com os aparelhos para tentar trocar pela droga, mas não aceitaram e mandaram ele embora. O caso foi registrado como tráfico de drogas e associação criminosa para o tráfico.

Assalto

As vítimas estavam dentro do carro e saíam de casa, quando foram abordadas por dois rapazes, um portando uma faca de açougueiro. Eles anunciaram o e encostaram a faca no pescoço de uma das vítimas.

O rapaz conseguiu empurrar o assaltante, mas sofreu um corte na mão. Os bandidos fugiram levando os celulares, mas até o momento não há informação se os aparelhos foram recuperados. 

Veja também

Confronto entre policiais paraguaios terminou com a morte de sete traficantes na noite desta terça-feira...

Últimas notícias