Policial Militar é preso com 285 quilos de drogas em lanchonete da Capital

Outras seis pessoas foram presas junto com o agente, que está em período probatório

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Outras seis pessoas foram presas junto com o agente, que está em período probatório

Na noite desta segunda-feira (9), um Policial Militar, de 21 anos, foi preso em flagrante com 285 quilos de droga em uma lanchonete, no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande. Ele estava na companhia de mais três pessoas.

A operação foi desenvolvida por policiais do Batalhão de Choque. Por volta das 23h, um Policial Militar, de folga, suspeitou de um grupo que estava com comportamento estranho em uma lanchonete no bairro Aero Rancho e acionou uma equipe do Batalhão de Choque.

No local, estavam dois veículos, sendo um estacionado na contramão e quatro pessoas ocupavam uma mesa, sendo dois homens e duas mulheres, entre elas o Policial Militar que portava uma pistola da carga da PM/MS. Na bolsa de uma das mulheres foram encontrados três tabletes de droga, sendo 2 kg de pasta base e 1 kg de cocaína.

Ao serem questionados sobre a origem da droga, as mulheres afirmaram  terem buscado na cidade de Ponta Porã junto do militar e de outro homem do grupo. Na residência indicada pelo grupo, os policiais encontraram 234 quilos de maconha e mais quatro quilos de cocaína, escondidos no forro da cozinha e do banheiro.

Ainda na residência foram localizados dois veículos um Volkswagen Fox e Fiat Uno pertencentes a um dos membros da quadrilha, de 27 anos. Todos foram levados para a delegacia de polícia e autuados por tráfico de drogas. O Policial Militar está em estágio probatório e deverá passar por um processo administrativo.

(*A identificação do servidor foi mantida em sigilo para não atrapalhar as investigações)

Conteúdos relacionados