Polícia prende 10 durante operação que investiga homicídios

Arma e munições foram apreendidas 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Arma e munições foram apreendidas 

Oito homens e duas mulheres foram presos na madrugada desta quinta-feira (14), durante operação da Polícia Civil que investiga crimes de homicídio em Dourados, distante 225 quilômetros de Campo Grande. Esta é a segunda fase da Operação Thanos.Polícia prende 10 durante operação que investiga homicídios

Pelo menos 60 policiais civis participaram da ação que percorreu diversos bairros do município. Durante cumprimento de mandados de prisão e busca e apreensão, uma pistola 380 e 27 munições foram encontradas em uma residência, no Bairro Jóquei Clube. O proprietário foi preso em flagrante por posse ilegal de arma.

Munição de pistola calibre 45 também foi localizada. Nos últimos meses, pelo menos dois crimes foram cometidos com arma desse tipo. Policiais também apreenderam um carro.

Ao site Dourados News, o delegado Regional de Dourados, Lupérsio Degerone, disse que com o material encontrado, a polícia terá mais indícios para desvendar assassinatos recentes cometidos no município. “A ação foi positiva, agora, vamos poder nos aprofundar mais nas investigações”, comentou.

A primeira fase da Operação Thanos ocorreu em julho desse ano.

Conteúdos relacionados