Agrediu a sogra com pauladas

Na noite desta terça-feira (4) a polícia da cidade de distante 97 quilômetros de Campo Grande, depois que o pai de um bebê de 3 meses se recusava a devolver o filho para a mãe.

Por volta das 21 horas, o autor teria dito à esposa que iria até a casa de um primo, momento em que ela foi até a casa de sua mãe levando o bebê. Momentos depois, a mulher resolver volta a sua residência para buscar um descongestionante nasal para o filho.

A vítima acabou cruzando com o marido no meio do caminho, que estaria embriagado. Ele passou a desferir xingamentos contra ela e a retirar os pertences da esposa de dentro do imóvel. Ainda de acordo com informações, o autor teia ameaçado comprar uma arma para matá-la.

A cena foi flagrada por um vizinho que resolveu socorrer a jovem. O marido foi até a casa da sogra e de posse de um pedaço de madeira passou a desferir golpes contra a mulher na tentativa de pegar a criança.

Com a criança no colo e descontrolado, segundo informações ele se recuava a entregar o filho para a mulher. Com a chegada da policia militar foi necessário negociação até que o autor entregasse o bebê.

Ele foi algemado e levado para a delegacia de polícia e autuado por ameaça e dolosa.