Abordagens ocorreram em bairros e bares de

Em parceria com a PM (), uma operação da Promotoria de Justiça de Coxim, a 253 km de Campo Grande, realizou abordagens para coibir infrações de trânsito na cidade. A operação foi realizada com os Policiais Militares da Rádio Patrulha, Grupamento de Trânsito, Rondas Ostensivas Táticas do Interior (ROTAI) em bairros e bares da cidade.

Em um dos bares no Bairro Piracema, segundo a assessoria de imprensa do MPE-MS (Ministério Público Estadual), a operação constatou que o local não possuía alvará para funcionamento. Além disso, no local, um adolescente de 17 anos estava consumindo bebida alcoólica no balcão e outras duas adolescentes de 16 e 22 anos portavam maconha e cocaína.

Conforme a assessoria do MPE, várias crianças também estavam no bar, em meio ao consumo de bebidas e jogos.

Operação da PM em parceria com MPE encontrou crianças em meio à bebidas e drogas

Para o Subcomandante do 5º BPM, Major Luiz César de Souza Herculano, a operação promoveu maior sensação de segurança. Ele relata que operação abordou cerca de 100, além de emitir 6 autos de infração e remover dois veículos ao Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito). As drogas foram apreendidas e o bar foi fechado.

Conforme a assessoria do MPE-MS, os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.