Morto no Lageado havia perdido a perna em outro acidente de moto e não tinha CNH

Colisão aconteceu na Avenida Evelina Selingarde

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Colisão aconteceu na Avenida Evelina Selingarde

O motociclista que morreu na noite desta terça-feira (25) após colidir de frente com um Voyage, na Avenida Evelina Selingarde, próximo a ponte do Córrego Lageado, foi identificado como Darlan Brum Leite, de 31 anos. Segundo a polícia, ele não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e estava com os documentos da moto vencidos.

Segundo testemunhas, Darlan seguia pela Avenida no sentido centro/bairro quando teria perdido o controle da motocicleta, invadido a pista contrária e colidido de frente contra o veículo de passeio.Morto no Lageado havia perdido a perna em outro acidente de moto e não tinha CNH

Com o impacto da colisão, o motociclista foi arremessado por alguns metros e morreu ainda no local. O condutor do Voyage, de 23 anos, não se feriu e ainda passou por teste de alcoolemia, que deu resultado negativo.

Durante a ocorrência, equipes da BPTran (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito) constataram que Darlan não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e estava com os documentos de licenciamento da moto, uma Sundown Max, vencidos. Por conta de um acidente anterior, a vítima usava prótese no lugar de uma das pernas.

Moradores relataram ao Midiamax que abuso na velocidade é comum no ponto da Avenida em que o acidente aconteceu e que é grande o fluxo de veículos na região. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.