Morto em confronto com o Choque estava foragido da Justiça

Outro traficante não foi localizado

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Outro traficante não foi localizado

Traficante morto em uma troca de tiros com equipe do Batalhão de Choque, na madrugada desta terça-feira (11), em Campo Grande, na Vila Taquarussu, estava foragido da Justiça e foi identificado como Pedro Gabriel da Silva, de 39 anos.

Ele estava em um veículo Fiat Pálio com outro traficante, que fugiu e não foi localizado pela polícia. A perseguição aconteceu quando guardas municipais flagraram a dupla comercializando drogas.

Por volta da uma hora da madrugada desta terça-feira (11) a guarda Municipal pediu apoio a policiais militares após iniciar uma perseguição a dois homens em um Fiat Pálio, de cor branca. Eles foram flagrados pelos guardas comercializando drogas, na Vila Taquarussu.

Durante a perseguição os traficantes efetuaram disparos contra a viatura da guarda, sendo que em seguida os bandidos perderam o controle da direção e colidiram o carro em que estavam contra o meio fio, na Rua da Abolição.

Os traficantes desceram e entraram em uma residência momento em que o Batalhão de Choque chegou e ao entrar em um terreno ao lado da residência, os policiais ouviram um estampido provocado pelo disparo de uma arma.Morto em confronto com o Choque estava foragido da Justiça

Houve troca de tiros e Pedro Gabriel acabou ferido, sendo socorrido pelos policiais. Ele foi levado para a Santa Casa de Campo Grande, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O outro traficante conseguiu fugir e não foi localizado pelos policiais.

Foi encontrado pelos policiais uma arma do tipo garrucha, com dois canos, além de porções de cocaína e aparelhos celulares, com mensagens sobre a venda de entorpecentes.

 

Conteúdos relacionados

Presídio de regime semiaberto da Gameleira. Foto: Divulgação