‘Grilo’ é suspeito de matar rapaz a tiros na Capital um mês após fazer ameaças

Crime aconteceu na Avenida dos Cafezais
| 14/04/2017
- 14:50
‘Grilo’ é suspeito de matar rapaz a tiros na Capital um mês após fazer ameaças

Crime aconteceu na Avenida dos Cafezais

Na madrugada desta sexta-feira (14), Juliano Benites Rodrigues, de 23 anos, foi assassinado a tiros na frente de uma tabacaria, na Avenida dos Cafezais, em Campo Grande. O crime aconteceu por volta das 4 horas e a polícia já tem um suspeito.

De acordo com a polícia, a informação é de que Juliano estava na frente da tabacaria, quando dois rapazes passaram pelo local em uma motocicleta vermelha e o garupa atirou duas vezes. Juliano foi atingido, caiu e morreu no local. Testemunhas comentaram que o autor do crime seria um rapaz identificado como ‘Grilo’.

Equipe da Polícia Civil comandada pelo delegado Tiago Macedo, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, foi acionada para ir até a avenida onde teria ocorrido o . No local, também estiveram Polícia Militar, Perícia e Funerária.

Segundo pessoas conhecidas da vítima, ‘Grilo’ é ex-cunhado de Juliano e já o teria ameaçado de morte há aproximadamente 30 dias. Recentemente os dois também tiveram uma briga. O caso foi registrado na delegacia como homicídio qualificado pela emboscada ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido.

Veja também

Últimas notícias