aconteceu na Rua 26 de Agosto

O veículo Toyota Corolla, que foi roubado na madrugada deste domingo (29), na Rua 26 de Agosto, em , foi recuperado na BR-262 próximo a um posto da PMA (Polícia Militar Ambiental), em Anastácio distante 134 quilômetros de Campo Grande.

Uma barreira policial foi montada e ao ver os militares, o motorista tentou empreender fuga sendo seguido pelas viaturas parando o carro no acostamento. Os ocupantes, um homem e uma mulher, que teria servido de isca para o assalto, se jogaram no chão.

Aos militares, eles disseram que entregariam o carro a uma pessoa, na cidade de Miranda. Não informaram quanto receberiam pelo transporte do veículo.

O roubo

Ao parar e contratar os serviços de uma garota de programa, um homem, de 44 anos, acabou sendo roubado e teve o veículo Toyota Corolla levado durante a madrugada deste domingo, na Rua 26 de Agosto, em Campo Grande.

A vítima disse que por volta da 1h20 da madrugada deste domingo (29), parou na Rua 26 de Agosto para falar com uma garota, quando um homem a pé e armado o abordou.

O bandido mandou que a moça entrasse no carro e que a vítima passasse para o banco traseiro, saindo em seguida em alta velocidade. Momento em que o homem pulou do carro em movimento.

Segundo a vítima a moça seguiu com o ladrão não sabendo afirmar se ela era uma isca ou também uma vítima. Na delegacia, o home disse que o autor era moreno, magro, tinha cavanhaque, já a mulher estava de short jeans e blusa. Ele não soube dizer mais características da moça.