Flagrado com revólver, idoso resiste a prisão e dá tapa no rosto de sargento

Parente do suspeito também foi presa por desacato 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Parente do suspeito também foi presa por desacato 

Um idoso de 73 anos foi preso no início da tarde deste sábado (18), após ser flagrado com arma de fogo e tentar fugir de equipe da Polícia Militar. Ao receber voz de prisão o autor xingou os militares e deu um tapa no rosto de um sargento da PM.

De acordo com informações do Batalhão de Choque, que deu  reforço na ocorrência, durante patrulhamento no Bairro Moreninha II, equipe da polícia teria iniciado a abordagem do suspeito, no entanto, o homem desobedeceu ordem de parada, fugiu, e se escondeu em uma residência.

Na casa, os militares observaram que o idoso havia dispensado objeto em um dos quartos e se trancado um outro cômodo. Em buscas no local, familiares do suspeito tentaram impedir o trabalho da PM. Uma jovem de 28 anos, parente do idoso, foi presa após xingar e chamar os militares de “vagabundos”.

Em buscas na residência, os policiais localizaram o suspeito e um revólver com cinco munições. Ao receber voz de prisão, o idoso teria xingado os policiais e dado um tapa no rosto de um sargento da PM. Ele foi preso por desobediência, desacato e resistência.

Conteúdos relacionados

Presídio de regime semiaberto da Gameleira. Foto: Divulgação