Vítima estava no local há dois meses 

O corpo encontrando em uma estrada vicinal, próximo ao clube Clube Atlântico na BR-262, nesta quinta-feira (20) foi enviado ao Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal) para passar por identificação. Segundo a polícia, o cadáver estava no local a cerca de dois meses, e foi localizado em avançado estado de decomposição, o que dificulta o reconhecimento.

Segundo o delegado Márcio Obara, da DEH (Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes de Homicídio), possivelmente o corpo pertence a vítima de um caso que vem sendo investigado pelas equipes da delegacia e já resultou na prisão de 10 pessoas.

Para confirmar a identidade, o Imol foi acionado e o corpo encaminhado para exames de DNA e necropsia. A vítima possivelmente foi desovada no local e estava lá a cerca de dois meses. Conforme o delegado, a exposição ao sol, chuvas e contatos com aninais da mata que fica na região aceleraram o processo de decomposição do corpo.Exames devem confirmar identidade de corpo encontrado próximo a clube

Nesta quinta-feira, o delegado afirmou que a vítima pode ser integrante de uma facção criminosa. Ao lado do corpo, dentes foram encontrados pela perícia e também foram enviados para exames. Detalhes do caso não foram repassados para não atrapalhar as investigações.