Cabo da PM de MS, integrante da Força Nacional, é baleada em Natal

No tiroteio, a policial foi baleada de raspão na cabeça

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

No tiroteio, a policial foi baleada de raspão na cabeça

Uma cabo da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul de 44 anos e um cabo de 33, ambos integrantes da Força Nacional, reagiram a um assalto e trocaram tiros com bandidos na madrugada desta quarta-feira (27) no bairro de Lagoa Seca, na Zona Leste de Natal, no Rio Grande do Norte. A militar foi baleada de raspão na cabeça.

Os dois policiais, que estão em Natal para suprir a ausência de policiamento ostensivo nas ruas da cidade, estavam a pé e não usavam farda quando foram rendidos pelos bandidos na esquina das avenidas Alexandrino de Alencar com a Prudente de Morais.

Segundo o Umarizalense, a dupla seguia com destino à Academia de Polícia, onde estão sediados, quando três homens armados se aproximaram em um carro e anunciaram o assalto. Os policiais reagiram e trocaram tiros com os bandidos. A cabo mulher é de Mato Grosso do Sul e o cabo de 33 anos é lotado na Paraíba.

No tiroteio, a policial foi baleada de raspão na cabeça. Um dos bandidos também foi atingido e socorrido, e outros dois assaltantes foram presos. Uma arma foi apreendida.

Cabo da PM de MS, integrante da Força Nacional, é baleada em Natal

Conteúdos relacionados