Autores de assalto a namorados são presos e confessam série de roubos
Suspeito foram abordados no Terminal Nova Bahia
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Suspeito foram abordados no Terminal Nova Bahia
Os autores do roubo a um casal de namorados, que chegava a uma festa no Vilas Boas, foram presos em flagrante no Terminal Nova Bahia na tarde desta sexta-feira (8), em Campo Grande. Kassio Witalo Mendes Alvez e Ana Beatriz Pereira Silva, de 18 e 19 anos, confessaram o crime e ainda relevaram que roubaram outros dois veículos nas últimas semanas.
Investigadores do GOI (Grupo de Operações e Investigação) identificaram Kassio e Beatriz depois de localizarem a residência em que moravam, na região do Tiradentes. No local, o veículo roubado do casal de namorados na noite de quinta-feira (7), foi recuperado, assim como outros objetos sem procedência, mas os suspeitos não foram encontrados.
Os policiais seguiram com as investigações e na tarde de ontem conseguiram localizar uma das moradoras da residência em que o carro, um Fiat Siena, foi apreendido. A mulher relevou a polícia que na noite do crime os autores e um terceiro suspeito, identificado como Matheus Luz de Almeida de 18 anos, ficaram sozinhos na casa e que Beatriz estava usando seu celular.
Com isso, os investigadores conseguiram chegar ao casal, que foi abordado e preso dentro do Terminal Nova Bahia. Logo a dupla confessou os crimes e ainda detalhou que Matheus era o responsável por fornecer a arma usada no assalto. Pelo empréstimo, ele receberia um celular como pagamento.
Os autores ainda afirmaram que eram de Goiânia e os responsáveis pelo roubo de duas caminhonetes há duas semanas atrás. Beatriz detalhou que em um dos casos chegou a sar tiros para cima para intimidar as vítimas. As equipes foram até a casa de Matheus, mas ele não foi encontrado. A arma usada no roubo também não foi localizada.
O caso
Por volta das 22h50 de quinta-feira, o casal de namorados foi abordado assim que desceu do veículo Fiat Siena pela dupla de ladrões. Eles anunciaram o assalto, e o rapaz acabou sendo agredido no peito pelo autor.
Enquanto a autora revirava a bolsa e subtraia os pertences pessoais da jovem, de 24 anos, o autor levava as chaves do carro do rapaz, de 23 anos. Os ladrões fugiram e por volta equipes do GOI (Grupo de Operações e Investigações) foram ao Bairro Tiradentes e localizaram o Fiat Siena na garagem de uma residência.
Dentro do imóvel, vários objetos furtados foram localizados, sendo duas televisões de 50 e 46 polegadas, quatro celulares, caixas e aparelhos de som e 1 quilo de sementes de maconha.
Os suspeitos foram indiciados por roubo majorado pelo emprego de arma, achado de substância entorpecente – associação criminosa armada ou se houver participação de criança ou adolescente – roubo majorado pelo concurso de pessoas.
Notícias mais lidas agora
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
Últimas Notícias
Obra para remoção de quebra-molas gera congestionamento na Avenida Guaicurus
Condutores afirmam que via não foi sinalizada
De mudança para El Salvador, diplomata do Reino Unido mostra passaporte de gatinha adotada no Paraguai
Ramin Navai finalizou missão diplomática no Paraguai e leva consigo gatinha adotada no país
Corpo é encontrado entre forro e telha de igreja em obras em MS
Polícia suspeita que vítima tenha morrido eletrocutada
Câmara aprova orçamento de R$ 6,8 bilhões para Campo Grande em 2025
Projeto da LOA com 557 emendas foi votado nesta quinta-feira (12) em duas sessões
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.