Autores de assalto a namorados são presos e confessam série de roubos

Suspeito foram abordados no Terminal Nova Bahia 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Suspeito foram abordados no Terminal Nova Bahia 

Os autores do roubo a um casal de namorados, que chegava a uma festa no Vilas Boas, foram presos em flagrante no Terminal Nova Bahia na tarde desta sexta-feira (8), em Campo Grande. Kassio Witalo Mendes Alvez e Ana Beatriz Pereira Silva, de 18 e 19 anos, confessaram o crime e ainda relevaram que roubaram outros dois veículos nas últimas semanas.

Investigadores do GOI (Grupo de Operações e Investigação) identificaram Kassio e Beatriz depois de localizarem a residência em que moravam, na região do Tiradentes. No local, o veículo roubado do casal de namorados na noite de quinta-feira (7), foi recuperado, assim como outros objetos sem procedência, mas os suspeitos não foram encontrados.

Os policiais seguiram com as investigações e na tarde de ontem conseguiram localizar uma das moradoras da residência em que o carro, um Fiat Siena, foi apreendido. A mulher relevou a polícia que na noite do crime os autores e um terceiro suspeito, identificado como Matheus Luz de Almeida de 18 anos, ficaram sozinhos na casa e que Beatriz estava usando seu celular.

Com isso, os investigadores conseguiram chegar ao casal, que foi abordado e preso dentro do Terminal Nova Bahia. Logo a dupla confessou os crimes e ainda detalhou que Matheus era o responsável por fornecer a arma usada no assalto. Pelo empréstimo, ele receberia um celular como pagamento.Autores de assalto a namorados são presos e confessam série de roubos

Os autores ainda afirmaram que eram de Goiânia e os responsáveis pelo roubo de duas caminhonetes há duas semanas atrás. Beatriz detalhou que em um dos casos chegou a sar tiros para cima para intimidar as vítimas. As equipes foram até a casa de Matheus, mas ele não foi encontrado. A arma usada no roubo também não foi localizada.

O caso

Por volta das 22h50 de quinta-feira, o casal de namorados foi abordado assim que desceu do veículo Fiat Siena pela dupla de ladrões. Eles anunciaram o assalto, e o rapaz acabou sendo agredido no peito pelo autor.

Enquanto a autora revirava a bolsa e subtraia os pertences pessoais da jovem, de 24 anos, o autor levava as chaves do carro do rapaz, de 23 anos. Os ladrões fugiram e por volta equipes do GOI (Grupo de Operações e Investigações) foram ao Bairro Tiradentes e localizaram o Fiat Siena na garagem de uma residência.

Dentro do imóvel, vários objetos furtados foram localizados, sendo duas televisões de 50 e 46 polegadas, quatro celulares, caixas e aparelhos de som e 1 quilo de sementes de maconha.

Os suspeitos foram indiciados por roubo majorado pelo emprego de arma, achado de substância entorpecente – associação criminosa armada ou se houver participação de criança ou adolescente – roubo majorado pelo concurso de pessoas.

 

Conteúdos relacionados