Assaltantes roubam Tucson e um morre em troca de tiros com a polícia

Mãe e filha foram assaltadas em casa no Bairro Amambaí 
| 14/04/2017
- 07:25
Assaltantes roubam Tucson e um morre em troca de tiros com a polícia

Mãe e filha foram assaltadas em casa no Bairro Amambaí 

Um assaltante morreu durante troca de tiros com a Polícia Militar na região do Bairro Coophatrabalho em Campo Grande, na noite desta quinta-feira (13). Segundo o registro policial, duas mulheres, mãe e filha, de 54 e 29 anos, foram assaltadas em casa no bairro Amambaí por volta das 18 horas.

A jovem foi abordada quando foi pegar um pertence no veículo Hyundai Tucson, neste momento, a mãe saiu para trancar o portão, quando viu a filha sendo assaltada. Armados, dois  autores pegaram a chave e fugiram com o veículo.

Três horas depois, policias do BPChoque (Batalhão de Polícia Militar de Choque) se depararam com os autores na região do Coophatrabalho. No momento da abordagem havia três indivíduos no Hyundai.

A perseguição aconteceu na Avenida Florestal e, no cruzamento com a Avenida José Barbosa Rodrigues, os ladrões subiram no canteiro com o veículo. Posteriormente, segundo a polícia, houve a troca de tiros. Um dos autores morreu a caminho da Santa Casa, outro foi preso e o terceiro conseguiu fugir. O caso será registrado na Depac Centro.

Veja também

Últimas notícias