Após tentativa de latrocínio, carro de Uber é encontrado perto de cemitério

Carro foi localizado pela PM
| 28/04/2017
- 16:38
Após tentativa de latrocínio, carro de Uber é encontrado perto de cemitério

Carro foi localizado pela PM

O veículo roubado de um motorista da , de 62 anos, na noite de quinta-feira (27) foi localizado nesta manhã (28). O motorista, que trabalha com a empresa Uber, foi esfaqueado pelos assaltantes que tinham solicitado a corrida.

Segundo informações preliminares, equipes da 6ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) localizaram o carro, um Fox prata, abandonado nas proximidades do Cemitério Nacional Parque. O local fica a menos de 3 quilômetros de onde a vítima foi socorrida.

Apreendido, o veículo deve passar por perícia, já que trata de crime com violência. Os autores ainda não foram localizados e o caso é tratado como recuperação de veículo produto de roubo.

Estado de saúde

O homem de 62 anos foi levado para a Santa Casa em estado grave e passou por cirurgia na manhã desta sexta-feira. Ele foi ferido com quatro facadas e está no pós-operatório. Ainda não há detalhes sobre o tipo de cirurgia que passou ou o estado de saúde.

Assalto e esfaqueamento

Na noite de quinta-feira, o motorista foi solicitado para fazer uma corrida na Vila Moreninha II. Quando chegou ao local, ele foi surpreendido por dois assaltantes, que o esfaquearam duas vezes no tórax, uma no pescoço e outra no braço.

Ferido, o motorista conseguiu fugir e pedir ajuda em uma chácara e testemunhas acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O motorista foi entubado ainda na viatura do socorro e levado ao hospital. 

Veja também

Imagens, que são atribuídas ao conflito, mostram uma pessoa no chão e tiros disparados por policiais

Últimas notícias