‘Vozinho’ acusado de estuprar menina de 2 anos cumpre prisão em casa

Idoso atraia crianças com balas e salgados

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Idoso atraia crianças com balas e salgados

Um idoso, de 79 anos, conhecido pelos vizinhos como ‘Vozinho’ teve a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva depois da conclusão do inquérito que aponta ele como autor do estupro de uma menina, de 2 anos, no Assentamento Itamarati, em Ponta Porã distante 346 quilômetros de Campo Grande.

‘Vozinho’ teria estuprado uma menina, de 2 anos, em setembro deste ano. Ele foi denunciado pela mãe da criança. Possíveis vítimas como, crianças e adolescentes, foram ouvidos confirmando que o acusado os recebia em sua residência .

Ainda de acordo com o site Ponta Porã Informa, para atrair as vítimas o autor oferecia balas, salgados e mantinha um balanço no quintal, forma de seduzir as crianças. Uma adolescente, de 12 anos, teria sido um das vítimas do ‘Vozinho’, segundo uma testemunha que teria flagrado o acusado em atos libidinosos com a menina.

O acusado já teria sido denunciado por familiares ao Conselho Tutelar, em 2015, por receber crianças e adolescentes em sua casa. O acusado está cumprindo prisão em regime domiciliar.

 

Conteúdos relacionados